Últimas notícias

Adolescente é morto a tiro e amigo é agredido em Curvelo


No último sábado (21), um jovem foi morto a tiros e outro foi agredido no bairro Bela Vista em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos estava em casa com a mãe e um amigo de 18 anos, quando seu amigo de 18 anos foi chamado na porta e ao sair no portão se deparou com uma pessoa não identificada usando uma touca e máscara no rosto.

Ainda segundo a PM, o indivíduo encapuzado teria questionado o jovem de 18 anos sobre a localização de uma moto furtada quando foi agredido com socos e ter batido sua cabeça em um muro. Após a agressão, o indivíduo teria o ameaçado voltar armado caso o veículo não aparecesse.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, após o jovem ser agredido, ele entrou na residência e ao fechar o portão caiu no chão, o adolescente de 17 anos ao ver o que tinha acontecido foi socorrer o amigo quando dois disparos de arma de fogo foram dados vindo atingir a cabeça do adolescente.

O socorro foi acionado e o adolescente e o amigo foram socorridos e encaminhados para o Hospital. O adolescente de 17 anos, não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.