Últimas notícias

Quatro pessoas são presas por tráfico em Curvelo


Na última quarta-feira (18), quatro pessoas foram presas após operação em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, durante operação a equipe Athene realizou uma ação de combate a tráfico de drogas em zonas quentes de criminalidade no bairro Esperança.

Durante a ação, foram realizadas buscas e localizadas 40 buchas de de maconha; 07 porções grandes de maconha; 01 Tablet maior de maconha; R$ 2.276,00 em dinheiro; 03 celulares; 01 motocicleta apreendida; 01 câmera monitoramento; 03 facas; 01 tesoura; 01 balança de precisão e diversos materiais para dolagem de drogas.

Os quatros suspeitos foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, exercício irregular da profissão, uso e consumo e transporte irregular de passageiros; e os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.