Últimas notícias

Mulher fica presa no elevador e é resgatada por Bombeiros em Curvelo


Na manhã desta sexta-feira (20), uma mulher foi resgatada após ficar presa em elevador pelo 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBM-MG), em Curvelo-MG.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada após uma senhora de 64 anos ficar presa em um elevador do Complexo Hospitalar Imaculada Conceição na Avenida Timbiras, no bairro Tibira. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o elevador teria parado de funcionar após uma queda de energia e por não ter uma chave de segurança foi solicitado o auxilio do CBM-MG para que realizasse o salvamento da vítima.

Após o deslocamento para o local, a equipe do corpo de bombeiros usaram um kit de chaves de elevador e realizou o resgate da vítima. Após avaliação da vítima foi constatado que a senhora não teve nenhuma lesão ou alteração em seus sinais vitais, não havendo necessidade de atendimento médico. A vítima foi orientada e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.