Últimas notícias

7 escolas de Curvelo são semifinalistas do Prêmio Nestlé por Crianças mais Saudáveis


Nesta quarta-feira (27), foram anunciadas as 125 escolas semifinalistas do Prêmio Nestlé por Crianças mais Saudáveis. Entre as selecionadas, 7 são escolas de Curvelo-MG.

O prêmio é uma iniciativa da Fundação Nestlé Brasil, criada com o objetivo de incentivar hábitos saudáveis em crianças das escolas públicas brasileiras. Desde 2018 premiam 10 projetos por ano com R$35 mil em benfeitorias e mentorias pedagógicas para implantação de iniciativas comprometidas com o bem-estar e saúde das crianças.

A escola participa de uma gincana com missões lúdicas que garantem pontos para a concorrência e que estimulam os cinco hábitos saudáveis, pilares do Programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis. Uma dessas missões é a inscrição da proposta de projeto para concorrer como uma das 10 escolas vencedoras de 2022.

Para a semifinal foram selecionadas 125 escolas que passarão por uma avaliação. As escolas finalistas serão divulgadas no dia 01/08 e as escolas campeãs no dia 08/08.

Entre as semifinalistas curvelanas estão seis escolas municipais Escola Municipal Angelina Dotti, Escola Municipal Carmelita Arrieiro, Escola Municipal Dr. Viriato Mascarenhas Gonzaga, Escola Municipal Filomena de Oliveira Leite, Escola Municipal Lúcio Cardoso e Escola Municipal Padre Celso de Carvalho. O Colégio Tiradentes PMMG, unidade Curvelo, também foi uma das classificadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.