Últimas notícias

PC apreende 50 barras de pasta base de cocaína em Curvelo

Mesa branca com 50 barras de pasta base de cocaína e uma placa da Polícia Civil de Minas Gerais

Nesta segunda-feira (12), investigadores da Delegacia de Combate a Narcotráfico e a Delegacia de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Curvelo realizaram em conjunto com a Polícia Civil do estado de Rondônia e a Policia Rodoviária Federal uma operação que apreendeu grande quantidade de drogas, em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Civil, durante rastreamento, foram realizadas buscas e abordagens em um veículo modelo Fiat Strada que passava pela região de Curvelo, onde segundo denúncia, o carro estaria transportando drogas da fronteira boliviana para o Estado de Minas Gerais. Durante a abordagem e vistoria minuciosa do veículo, foram encontradas no interior do forro da caçamba da pick-up 50 barras de pasta base de cocaína.

Ainda segundo a PC, os dois indivíduos, de 21 e 33 anos, teriam partido de Rondônia e percorreram diversos estados do país, quando passaram por Curvelo, onde foram abordados em operação de cerco e bloqueio, coordenada pela equipe de policiais civis da Delegacia de Plantão da Regional. Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico interestadual de drogas ilícitas, sendo encaminhados para o presido de Curvelo.

De acordo com os policiais, os entorpecentes apreendidos foram avaliados em aproximadamente  R$ 6.000.000,00 de reais, sendo a segunda apreensão  multimilionária realizada pela equipe de Combate ao Narcotráfico de Curvelo em 2022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.