Na tarde desta quinta-feira (17), um homem foi preso após atacar a atendente de uma loja em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo teria entrado na loja armado com uma faca e ordenou que a funcionária do estabelecimento fosse para os fundos, insinuando que queria ter relações sexuais com a vítima.
Ainda segundo os militares, a vítima teria entregado dinheiro e pedido para que o homem fosse embora, mas ele se recusou e voltou a ameaça-la de estupro.
De acordo com os oficiais, em um momento de distração do suspeito a mulher tentou escapar, mas acabou sendo golpeada com um "mata-leão" pelo criminoso que tentou levá-la para um quartinho nos fundos da loja.
Ainda de acordo com a PM, pessoas que passavam pelo local ouviram os gritos da vítima e interviram imobilizando o suspeito até a chegada da polícia. Testemunhas disseram que o autor aparentava estar muito alterado.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato