Últimas notícias

Carnaval 2023: Prefeitura de Curvelo abre cadastro para blocos de rua


A prefeitura de Curvelo, através da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, abriu na última sexta-feira (18), o cadastro dos blocos de rua para o Carnaval 2023.

Esta é a primeira vez em dois anos que a cidade vai promover o evento. O último carnaval aconteceu em 2020, pouco antes do início da pandemia de Covid-19. Em 2021 o evento não foi realizado por causa do coronavírus, em novembro do mesmo ano o município emitiu uma nota confirmando que o evento também não seria promovido em 2022 devido a imprevisibilidade do avanço da covid.

Cadastro de blocos

Segundo o secretário de cultura, Alair Oliveira, o Cadastro dos Blocos compõe parte das ações de planejamento para o evento em 2023, mas não garante a autorização do desfile ou apoio ao Bloco. "Para isso, serão realizadas reuniões e estudos de viabilidade no tempo oportuno", explica através de uma declaração reproduzida no site oficial do município.

O cadastro pode ser realizado no link de pré-cadastramento. Os blocos que desejarem mais informações poderão entrar em contato pelo e-mail cultura@curvelo.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.