Últimas notícias

Prefeitura de Curvelo lamenta acidente entre micro-ônibus na BR-040


Na tarde desta segunda-feira (30), a Prefeitura Municipal de Curvelo publicou uma nota lamentando o acidente ocorrido no início da tarde em Caetanópolis-MG. O acidente envolveu um micro-ônibus do Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Velhas (CISMEV), que transportava pacientes e acompanhantes que voltavam de Belo Horizonte após consultas e tratamento médico.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas morreram, sendo dois homens e uma mulher e outras 3 ficaram gravemente feridas e precisaram ser socorridas pelo helicóptero Arcanjo, sendo encaminhadas para o Hospital João XXIII. As outras 20 vítimas tiveram fraturas e escoriações leves e foram socorridas e encaminhadas para o hospital.

De acordo com a equipe de bombeiros, o micro-ônibus teria capotado e caído de um desnível de seis metros na BR-040, no km 458. 

Em nota, a Prefeitura de Curvelo informou lamenta as mortes causadas no acidente e que já foi deslocado todo o apoio logístico e humano necessário para o local e que o presidente do Cismev, Ricardo de Castro; o prefeito de Curvelo, Luiz Paulo e o Secretário Municipal de Saúde de Curvelo Raphael Schlegel, estão tomando todas as providências necessárias e dando suporte aos pacientes e familiares.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.