Últimas notícias

Menor é apreendido com 368 buchas de maconha em Curvelo


No último domingo (26), um adolescente foi apreendido pela quarta vez por tráfico de drogas em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, a ação foi realizada após denúncias de que um jovem, que possui passagens de tráfico de entorpecentes, estaria escondendo grande quantidade de drogas em um matagal próximo de sua residência.

Ainda segundo a PM, após receber as informações, foi deflagrada uma operação para localização das drogas e também a apreensão do jovem. Durante as buscas utilizando cães farejadores, foram encontradas no matagal cerca de 368 buchas de maconha enterrados, 110 reais e um celular.

De acordo com os militares, o menor foi apreendido e acompanhado pelos seus responsáveis até a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo. Além disso, cinco pessoas foram apontadas como coniventes com os crimes, mas até o momento esses suspeitos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.