Últimas notícias

Inscrições abertas para o Concurso Beleza Negra 2023


Estão abertas as inscrições para o tradicional CONCURSO BELEZA NEGRA - MASCULINO E FEMININO. Podem se inscrever jovens moças e rapazes, negros, morenos e mulatos, de 16 a 28 anos. Conforme praxe, serão premiados os três primeiros colocados masculino e feminino. Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones:  (38) 3721-5055 e 9 9861-5218 (WhatsApp). Participem!

Para se inscrever, basta acessar o link: https://jornaleagora.wixsite.com/eagorajornal/belezanegra

O Concurso Beleza Negra idealizado por Geraldo Magela de Abreu em 2010 é um marco importante na luta contra o racismo e a valorização da beleza negra em Curvelo e nesta região mineira. A iniciativa demonstra a cada edição a importância da diversidade cultural e da inclusão social, promovendo a autoestima e a confiança dos participantes e contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.