Últimas notícias

Prefeito Luiz Paulo anuncia novidades para a Saúde de Curvelo


O Prefeito de Curvelo, Luiz Paulo, anunciou nesta terça-feira (23/03), por meio de suas redes sociais a abertura de dois editais, em parceria com o CISMEV e os municípios da região, para garantir ampliação do número de médicos atuando nos plantões do Pronto Atendimento e também para credenciar médicos especialistas para atuação no Centro de Especialidade Médica.

Para atuar no Pronto Atendimento, os médicos podem participar até o dia 05/04/2023. O edital está disponível no site www.licitardigital.com.br. O cadastramento se dará de forma exclusiva pelo método eletrônico, conforme o CREDENCIAMENTO ELETRÔNICO Nº. 003/2023. O plantão de 12h terá valor de R$ 1.200 para médico clínico geral e de R$ 1.400 para médico especialista.

O objetivo é transformar a realidade do atendimento básico, atendimento especializado e também de urgência e emergência, trazendo assistência maior a população. “Sabemos da dificuldade que estamos passando nos atendimentos, principalmente no PA. A gestão é feita pelo Hospital Imaculada Conceição há 19 anos, a quem somos gratos pelo empenho. Atualmente, o Complexo Hospitalar trata desde trauma até oncologia, o que a cada dia gera mais serviço para eles e, por isso, buscamos o CISMEV, junto da Prefeitura e cidades da região, para unir ao Hospital e melhorar a prestação de serviço no Pronto Atendimento”, comentou o prefeito Luiz Paulo.
 
Para o CREDENCIAMENTO ELETRÔNICO Nº. 002/2023 que trata da realização de serviços médicos especializados, para atendimento aos pacientes dos municípios consorciados no Centro de Especialidade Médica (CEM), as inscrições também serão online. Todas as informações sobre as especialidades e tabela CISMEV, estão disponíveis no edital no site www.licitardigital.com.br.


Novas Equipes de Saúde da Família

Outro anúncio feito pelo Prefeito Luiz Paulo, ao lado do Secretário Municipal de Saúde, Raphael Schlegal, foi a implantação de 4 novas equipes de ESF’s (Estratégias de Saúde da Família). 

Sendo inicialmente, uma no Centro e outra no bairro Passaginha, proporcionando atendimento médico para mais de 8.000 pessoas dentro dos próximos 60 dias. Além disso, haverá a implantação de outras duas equipes, totalizando a cobertura para 16.000 curvelanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.