Últimas notícias

Ministério Público anuncia Processo Seletivo de estágio em Várzea da Palma


O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP/MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Várzea da Palma. De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes do curso de pós-graduação em Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.850,00.

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de março de 2023 até o dia 12 de março do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita, que deverá ser realizada sem consulta; e entrevista. Ambas as etapas serão realizadas no dia 14 de março de 2023.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.