Últimas notícias

Temporais com granizo podem atingir Curvelo e 324 cidades de Minas Gerais


Minas Gerais está em alerta para tempestades em 325 nesta sexta-feira (28), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Curvelo está entre os municípios mineiros que podem ser atingidos pelos temporais.

A previsão é de ocorrências de chuvas de até 50 milímetros. Há ainda a possibilidade de granizo e ventos de até 60 km/h.

De acordo com o Inmet, o céu ficará encoberto com possibilidades de chuvas isoladas na noite desta sexta-feira em Curvelo. A temperatura mínima fica na casa dos 19ºC e a máxima nos 31ºC.

O Inmet faz recomendações para o período que incluem evitar enfrentar o mau tempo, observar encostas, desligar aparelhos elétricos e evitar se abrigar debaixo de árvores durante fortes ventos. Em caso de emergências, deve-se fazer contato junto à Defesa Civil pelo 199 e ao Corpo de Bombeiros pelo 193.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.