Últimas notícias

PC prende e apreende suspeitos de tentativa de homicídio em Curvelo


Nesta quinta-feira (27) a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou o crime de tentativa de homicídio que teve como vítima um homem, de 41 anos, em Curvelo-MG. O crime ocorreu no dia 11 de janeiro deste ano.

Segundo a PCMG, no dia do crime, a vítima, um mototaxista, recebeu ligação à noite solicitando uma corrida. Apesar de estranhar o horário do chamado, resolveu atender ao pedido. Posteriormente, ele foi atingido por três tiros de arma de fogo, efetuados por dois suspeitos que estavam escondidos em frente à casa do homem.

Ainda de segundo a PC, com o desenrolar das investigações, a Polícia Civil descobriu que o caso tinha como contexto a disputa pelo tráfico de drogas nos bairros Bandeirantes I, II e Guimarães Rosa. Foram identificados pela inteligência da PC, pelo menos cinco confrontos armados relacionados apenas neste ano, tais fatos foram apurados e outros inquéritos já foram concluídos.

De acordo com os oficiais, ao longo das apurações, a Polícia Civil prendeu temporariamente os dois suspeitos de executarem o crime, além de cumprir vários mandados de busca e apreensão nos endereços dos envolvidos. Duas internações provisórias de adolescentes infratores também foram efetuadas, e um homem preso em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PC, a dupla investigada foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado tentado, mesma providência adotada quanto a uma mulher que teria prestado auxílio material ao atentado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.