Últimas notícias

Prefeitura de Corinto abre Processo Seletivo para a Saúde


A Prefeitura Municipal de Corinto anunciou a abertura das inscrições para o novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher sete vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (7); Agente de Combate às Endemias.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada aos cargos. Para os contratados, o salário ofertado será de R$ 2.604,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 24 de julho de 2023 até o dia 23 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do IBGP Concursos, sendo necessário o  pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Podendo realizar a isenção no valor da taxa no período de 24 a 26 de julho de 2023, das 9h às 15h59, para participante que se enquadram nos critérios do certame.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de setembro de 2023, das 9h às 11h em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.