Um homem de 41 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na última quinta-feira (15), após ser acusado de estuprar sua própria filha, de apenas 13 anos, na cidade de Várzea da Palma-MG.
Após receber a denúncia do crime, a PCMG iniciou imediatamente uma investigação e constatou que a vítima estava sofrendo ameaças por parte do suspeito. Em menos de 24 horas, o inquérito policial foi concluído, e o homem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil solicitou um mandado de prisão, que foi prontamente expedido pela Justiça e cumprido logo em seguida, garantindo a prisão do acusado e a proteção da vítima. As autoridades continuam trabalhando para a devida apuração dos fatos e o acompanhamento do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato