Na tarde do último sábado (22), as autoridades responderam a uma chamada de violência doméstica que resultou na prisão de um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo.
A polícia local foi acionada em resposta a um incidente de violência doméstica que ocorreu no Centro de Três Marias-MG. Um homem de 57 anos, foi preso em flagrante após ameaçar sua esposa, de 56 anos, com uma arma de fogo.
Por meio denúncias a Polícia Militar foi acionada e no decorrer da ação policial, os agentes realizaram uma busca detalhada na residência do casal e encontraram a arma de fogo utilizada na ameaça. A investigação revelou que a arma não possuía registro legal. O autor, alegou que a posse da arma se tratava de uma herança antiga deixada por seu genitor.
Após a detenção do suspeito, ele foi levado à delegacia local, onde foi formalizada a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por seu suposto envolvimento em um caso de violência doméstica. A vítima, que não teve sua identidade divulgada para proteger sua privacidade, recebeu atendimento e apoio por parte das autoridades e de organizações de apoio às vítimas de violência doméstica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato