Na madrugada do último sábado (20), um incidente inusitado chamou a atenção dos moradores de Curvelo. Cerca de 5 metros quadrados de grama, destinados à instalação no canteiro central da Avenida Brasil, foram furtados. A obra, de responsabilidade do município, visava embelezar e melhorar a paisagem urbana da região.
A Polícia Militar foi alertada sobre o ocorrido por meio de uma ligação para o número de emergência 190. A denúncia indicava que um ocupante de uma caminhonete estaria no local, praticando o furto do material. Ao chegarem à cena do crime, os policiais constataram que o veículo já não estava presente, mas decidiram deslocar-se até o endereço registrado como proprietário da caminhonete.
Na residência, os policiais encontraram a caminhonete ainda com o material furtado no compartimento de carga. Surpreendentemente, uma moradora assumiu a autoria do furto. A mulher de 25 anos confessou sua participação no crime, levando os agentes a apreenderem o veículo, uma vez que foi utilizado na prática delituosa.
A autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Curvelo, onde prestou depoimento sobre o incidente. As autoridades investigam os motivos que levaram à ação criminosa e se há mais envolvidos no caso.
Por fim, a grama furtada foi recuperada e encaminhada de volta ao município, assegurando que o projeto paisagístico da Avenida Brasil possa prosseguir conforme planejado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato