Últimas notícias

Roubo aterroriza o povoado de Angueretá: Residente de 66 anos é vítima


No pacato Povoado de Angueretá, a tranquilidade foi abruptamente interrompida na última quarta-feira  (20), por um incidente de roubo que deixou os moradores chocados e temerosos. Um residente de 66 anos, cuja identidade não foi revelada, foi vítima de uma ação criminosa enquanto estava em sua residência.

De acordo com o relato da vítima, tudo começou quando ele ouviu gritos provenientes de um bar localizado em frente à sua casa. Ao investigar a origem dos ruídos, deparou-se com uma cena aterradora: indivíduos mascarados e armados, com clientes do bar já rendidos e deitados no chão.

Os criminosos, em um ato de audácia, exigiram as chaves de um veículo estacionado em frente ao estabelecimento comercial. No entanto, as chaves não estavam disponíveis no local, exceto com a vítima, que era a única pessoa presente com acesso às chaves. Diante da impossibilidade de obter o veículo de outra forma, os ladrões roubaram um GM Kadet pertencente à vítima.

Segundo o registro policial, foram identificados três autores no momento do crime. Após o roubo, os indivíduos fugiram do local com o veículo Kadet, seguindo em direção à cidade vizinha de Pompéu.

Apesar dos esforços das autoridades locais, incluindo o imediato início de um rastreamento, as tentativas de localizar tanto o veículo roubado quanto os responsáveis pelo crime foram infrutíferas até o fechamento do Registro de Eventos de Defesa Social (REDS).

O incidente deixou a comunidade local abalada e preocupada com a segurança em sua área. Os moradores expressaram sua indignação diante do aumento da criminalidade na região e clamaram por medidas mais eficazes para combater a violência e proteger suas vidas e propriedades.

As autoridades policiais continuam investigando o caso, na esperança de identificar e capturar os responsáveis pelo roubo e garantir que a justiça seja feita. Enquanto isso, os residentes de Angueretá permanecem vigilantes e unidos, determinados a não ceder ao medo e a lutar por um ambiente comunitário mais seguro e tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.