Últimas notícias

Operação resulta em prisões por tráfico e receptação em Três Marias

Na última quarta-feira, dia 21, uma ação policial de grande envergadura em Três Marias-MG, demonstrando a determinação das autoridades em combater a criminalidade e manter a segurança pública. Durante a Operação Batida Policial, que teve como objetivo principal rastrear uma autora contumaz na prática de furtos, as forças policiais não apenas alcançaram sucesso nessa missão específica, mas também desmantelaram atividades relacionadas ao tráfico de drogas e receptação.

As diligências conduzidas pelas equipes resultaram na localização da autora procurada, assim como na recuperação do produto do furto por ela perpetrado. No entanto, a operação se estendeu além das expectativas iniciais, revelando uma rede de atividades ilícitas que demandava atenção urgente.

Durante as buscas e apreensões, dois indivíduos foram capturados em flagrante, sendo identificados como envolvidos em atividades relacionadas ao tráfico de drogas e receptação de objetos roubados. A ação coordenada das forças policiais não apenas levou à prisão desses criminosos, mas também à apreensão de uma considerável quantidade de entorpecentes e outros itens relacionados ao crime.

A produtividade desta operação foi notável, refletindo o comprometimento e a eficácia das forças de segurança em garantir a ordem e a tranquilidade pública. Entre os resultados obtidos durante a ação policial, destacam-se: 18 pedras de crack, 01 pedra bruta de cocaína, 02 porções de cocaína, 01 bucha e 01 porção de maconha, R$ 49,00 em espécie, 04 celulares e 02 balanças de precisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.