Últimas notícias

Tragédia na BR 135: Carreta tomba e deixa vítima fatal


Na manhã desta terça-feira (26), um trágico acidente chocou os motoristas que trafegavam pela BR 135, no trecho próximo ao córrego do Leitão. Segundo informações preliminares, por volta das 11h03, uma carreta tombou, resultando em uma vítima fatal.

De acordo com relatos, o veículo pesado seguia sentido sul quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle e capotou às margens da rodovia. O condutor, identificado como W.M.S, de apenas 25 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A carreta, carregada com alumínio, estava em rota de Curvelo para São José da Lagoa, presumivelmente com destino final em Sete Lagoas. As autoridades locais e equipes de resgate foram mobilizadas para o local imediatamente após receberem o alerta.

O processo de perícia e remoção do corpo só foi iniciado após a chegada das equipes especializadas, prolongando a comoção no local e o bloqueio parcial da rodovia. O tráfego ficou comprometido durante boa parte da tarde, enquanto as autoridades trabalhavam para garantir a segurança dos demais motoristas e realizar os procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.