Últimas notícias

Possível vazamento das atrações do Forró de Curvelo 2024


Um clima de incerteza paira sobre a próxima edição do tão esperado Forró de Curvelo, evento anualmente promovido pela prefeitura municipal, que tem como objetivo angariar fundos para entidades filantrópicas da cidade. O evento, conhecido por sua tradição e animação, este ano enfrenta uma controvérsia inesperada: o possível vazamento das atrações programadas para animar os 10 dias de festa.

Desde que uma lista com nomes de artistas e datas de apresentação começou a circular nas redes sociais, a comunidade local tem se perguntado se esses são realmente os artistas que irão se apresentar durante o evento. A lista, que inclui nomes conhecidos como Matheus Fernandes, Wesley Safadão, Simone Mendes, entre outros, tem causado um alvoroço entre os fãs e frequentadores assíduos do Forró de Curvelo. 

Atrações mencionadas:
  • Matheus Fernandes (05/07)
  • Dejavu (06/07)
  • Guilherme Silva (07/07)
  • Wesley Safadão (12/07)
  • Nathazinho (13/07)
  • Simone Mendes (14/07)
Ao procurarmos a prefeitura municipal em busca de esclarecimentos, ela destacou que as informações não são oficiais e que ainda está sendo realizadas as conclusões de assinatura dos contratos.
*Nota de Esclarecimento - 15/04*

Em relação ao Forró de Curvelo, esclarecemos que as informações não são oficiais. Ainda não houve conclusão das assinaturas de contratos ou divulgação oficial de atrações da festa. Qualquer informação que esteja sendo divulgada neste momento, não corresponde à realidade.


No entanto, a possibilidade de um vazamento das informações levanta questões sobre a segurança e a integridade do processo de organização do evento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.