Últimas notícias

Assalto na BR 040: Motorista rendido e 30 toneladas de alho roubadas próximo a Curvelo


Na madrugada desta sexta-feira (12), um episódio de violência chocou os motoristas que trafegavam pela BR 040, nas proximidades do Posto Faisão, zona rural de Curvelo. Dois indivíduos encapuzados e armados renderam um motorista de carga, obrigando-o a seguir por uma estrada vicinal.

Segundo relatos da vítima, os criminosos ordenaram que ele conduzisse o veículo até um local isolado, onde realizaram o transbordo de uma carga avaliada em aproximadamente 30 toneladas de alho. Após o roubo, os suspeitos abandonaram o motorista em Sete Lagoas, deixando-o à mercê da sorte.

O caso só foi reportado às autoridades nesta manhã, quando o motorista conseguiu buscar auxílio. A carreta, utilizada para transportar a carga roubada, foi localizada na AMG 910, km 13, próximo ao campestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.