Últimas notícias

Tragédia em Curvelo: Fazendeiro morre após disparo acidental de arma de fogo


Na manhã deste domingo (26), por volta das 9h30, uma tragédia abalou a localidade de Santa Maria, zona rural de Curvelo, Minas Gerais. Marcos Aurélio Borba, proprietário da Fazenda Vista Alegre, faleceu após ser atingido por um disparo acidental enquanto limpava uma espingarda.

De acordo com relatos, o acidente aconteceu enquanto a vítima realizava a manutenção do armamento em sua propriedade. Durante o procedimento, a arma disparou inesperadamente, atingindo-o na região da cabeça. Apesar de ter sido socorrido, Marcos Aurélio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As autoridades foram acionadas e realizaram os procedimentos necessários no local do incidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.