Um homem de 29 anos foi preso na última quinta-feira (3), em Curvelo, após se envolver em uma confusão familiar que terminou com a agressão à própria mãe. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, que encontrou o suspeito escondido debaixo da cama de uma residência vizinha, após ele fugir do local da briga.
Segundo informações da PM, tudo começou quando o homem chegou à casa da mãe, aparentemente sob efeito de álcool e drogas, exigindo a bicicleta dela para sair. Diante da negativa, iniciou-se uma discussão acalorada.
A mulher relatou aos policiais que o marido interveio na tentativa de evitar que o enteado fizesse algo contra ela. Ainda de acordo com o relato, o rapaz pegou uma cadeira e tentou agredir o padrasto. Ao tentar impedir o ato, a mãe foi atingida na orelha pelo objeto.
Quando os militares chegaram à residência, o padrasto já havia saído do local e o autor da agressão havia fugido. Em seguida, a polícia foi acionada por uma moradora do bairro que percebeu uma movimentação suspeita em sua casa. Ao verificar o local, os policiais encontraram o homem escondido debaixo da cama da denunciante. Ele apresentava um ferimento na mão e alegou que havia sido agredido pelo padrasto.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito possui diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, ameaça, roubo e receptação. A mãe recusou atendimento médico, enquanto o filho foi encaminhado ao hospital para avaliação e, posteriormente, conduzido à delegacia.
O caso foi registrado e está sendo apurado pelas autoridades competentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato