A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) segue empenhada na investigação do desaparecimento de Ester Batista Ribeiro, de 57 anos, que foi vista pela última vez na noite do dia 24 de março de 2025, ao sair da residência da família, localizada no bairro Bela Vista, em Curvelo.
Nesta segunda-feira (14/04), a filha da desaparecida, Glaucia Batista Ribeiro, compareceu à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para autorizar oficialmente a divulgação da imagem de Ester. Com o registro da ocorrência, as diligências foram iniciadas de forma imediata, mas, até o momento, a senhora Ester ainda não foi localizada.
Segundo os familiares, Ester é portadora de sofrimento mental, o que aumenta a preocupação com seu bem-estar e reforça a urgência nas buscas.
A Polícia Civil reforça o apelo à população: qualquer informação que possa contribuir para localizar Ester pode ser repassada pelo telefone 0800 2828 197. A ligação é gratuita e o sigilo da identidade dos informantes está garantido.
A mobilização continua, e a colaboração da comunidade é fundamental neste momento delicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato