Últimas notícias

Corpo de adolescente é encontrado com marcas de agressão em Inimutaba

O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado por familiares com sinais de agressão em uma mata em Inimutaba, nesse sábado (1º). Ela estava desaparecida a cerca de 5 horas. A jovem fazia tratamento contra depressão.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente era moradora do distrito gentil de Matos e por volta das 13h foi vista por moradores da região caminhando por uma estrada vicinal. Quando parentes deram falta da garota, começaram a procurar por ela.

Por volta das 18h30, familiares encontraram um chinelo, que seria da adolescente, preso a uma cerca de arame farpado da fazenda Santa Clara. Às margens do local, há uma mata. Nela, a 300 metros do calçado, o corpo da jovem foi encontrado.

Existiam cortes na cabeça, na boca, queixo, joelhos e escoriações na região lombar, nádegas e abdômen, além de um afundamento no crânio, feito, possivelmente, com um pedaço de madeira, segundo a PM. Vítima pode ter sido violentada sexualmente.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento. A família não sabe o que pode ter motivado o crime. Neste domingo (2), uma faca foi encontrada próximo ao local onde o corpo foi achado, bem como um galho que pode ter sido usado para atingir a cabeça da vítima.

Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.