Últimas notícias

6ª edição da Copa de Handebol em Curvelo já tem data marcada


A Copa de Handebol de Curvelo, organizada pelo Professor de Educação Física Mauricio Santos, já esta na sua 6ª edição e será realizada no Ginásio Poliesportivo de Curvelo nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2014.


“Sou Atleta de handebol a 14 anos,  quase não participávamos de copas, ficava muito caro os gastos e na época a prefeitura não ajudava. Então, quando me formei em Educação Física em 2009, resolvi fazer uma copa em Curvelo, para que pudéssemos participar sem ter gastos. Deu muito certo e a partir dai comecei a fazer todo ano” comentou Mauricio.


Apesar de montar a Copa, Professor Mauricio foi além, resolveu montar uma “Escolinha de Handebol”, visando revelar talentos, dando oportunidades para as crianças de Curvelo.


“Em 2011, resolvi dedicar meu tempo vago para começar uma escolinha de Handebol, pois visávamos somente o time adulto e fazia falta a categoria de base. Há 04 anos tenho essa escolinha de handebol, onde tenho adolescentes a partir de 12 anos. Depois que iniciei esse projeto em 2011, três de nossos atletas já fizeram testes em SP, onde estão jogando handebol em suas equipes. Mais quatro atletas foram chamados para outras equipes, mas por serem menores , os pais ainda não autorizam” comentou Mauricio.


A escolinha é totalmente gratuita, funciona no Ginásio Poliesportivo de Curvelo de segunda a sábado nos seguintes horários:



                                                                                                                     Matéria por: Ícaro Guimarães



Gostou do trabalho do professor Mauricio? Que participar tanto da escolinha quanto  da 6ª Copa de Handebol? Entre em contato : mauriciosantoscvo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.