A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 42º Batalhão, prendeu na manhã de terça-feira (3) um homem de 63 anos no bairro Bela Vista, em Curvelo, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
De acordo com a PMMG, a ocorrência teve início após acionamento para atendimento de uma situação de ameaça. Duas pessoas realizavam a instalação de uma rede 4G em um imóvel da região e faziam registros fotográficos do serviço, quando foram abordadas pelo morador de uma residência vizinha.
Segundo relato das vítimas, o homem passou a proferir ameaças verbais, exibindo uma faca e demonstrando portar uma arma de fogo na cintura, o que gerou temor e levou ao acionamento da polícia.
Durante a abordagem, os militares localizaram com o autor um revólver calibre .32, marca Taurus, municiado com seis munições intactas. Em buscas no interior do imóvel, foram encontradas ainda outras quatro munições intactas.
O suspeito não apresentou qualquer documentação que comprovasse o registro ou a posse legal da arma. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas.
A arma de fogo e as munições foram apreendidas para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato