Últimas notícias

Cruzeiro e Goiás Curtinhas TOKDEBOLA



Após mais uma rodada do campeonato brasileiro, o Cruzeiro manteve a liderança com folga de 07 pontos em relação ao segundo colocado, o São Paulo, e garantiu de forma antecipada o titulo de campeão do primeiro turno com vitória de 1 a 0 fora de casa contra a "fraca equipe" do Goiás.

Do jeito que anda as equipes nesse brasileirão,, acho que a pergunta caso não mude os rumos da carruagem, seria "quem será o vice campeão", não que o Cruzeiro esteja com um time imbatível, aliás, "time que perde classificação em casa para San Lorenzo não pode ser isso tudo, é só um bom time" e ponto final. Mas as outras equipes estão com dificuldades em manter uma sequência, como vem fazendo o atual e merecido campeão brasileiro.

Não podemos deixar passar um lance bastante discutido no jogo de domingo, que foi o pênalti em favor do Goiás, nos acréscimos do jogo. Muitos acharam que não ouve a penalidade e criticaram o árbitro da partida, mas opiniões são opiniões e eu mesmo  digo que ouve sim.

Nem sempre se deve condenar um árbitro, ele tem frações de segundo para decidir sobre um determinada jogada, enquanto que nós,  assistimos no conforto de várias repetições e mesmo assim, "as vezes" ainda continuamos com dúvidas;

"Nem todos os árbitros" querem prejudicar times mineiros, é que, eles também erram...


Por hoje é só, fiquem com Deus tenham um bom dia e não se esqueça que "jesus te ama" PAZ ! FUIIIIIII


 Claudomiro de Jesus Costa dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.