Últimas notícias

"Comando Policial" continua a circular, mas com reformulações


Depois da prisão do subtenente Márcio, apresentador do programa "Comando Policial' e responsável pelo jornal de mesmo nome, a edição número 70 do dia 24 de setembro de 2014 saiu com algumas reformulações.

A foto do subtenente, que estava presente no cabeçalho das páginas de "Ocorrências Policiais", foi substituída pela imagem genérica de uma mira.

Apesar das ocorrências policiais ainda serem predominantes no jornal, houve uma mudança significativa quanto ao conteúdo. Não se vê mais fotos das pessoas detidas, a imagem do bebê chorando na coluna "Choradeira" foi substituída por um desenho mais simpático, sem contar as colunas mais amigáveis que foram introduzidas como a "Receitas da Semana" e informações de interesse público como "Você sabe quem são os candidatos ao Governo de Minas?"

O "Comando Policial" é distribuído semanalmente em vários pontos da cidade pelo preço único de R$ 1,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.