Últimas notícias

Oito pessoas são presas por tráfico em Diamantina


Nesta segunda-feira (11), o 3º Batalhão de Policia Militar realizou oito apreensões de traficantes no bairro Rio Grande em Diamantina-MG.
A operação se deu através de denuncias, em que cinco ocupantes de um veículo FORD estariam comercializando drogas em uma residência.
O veículo foi localizado e após buscas foram encontrados 01 bucha de maconha, R$ 2.048,00, 01 revólver calibre. 38, 06 cartuchos intactos cal. 22 e 01 aparelho celular. 
Além da busca no veiculo foi feita também na residência, onde foram localizadas 02 pedras de crack, 01 porção de cocaína, 03 buchas de maconha, 03 cartelas de hidroclorotiziada, 03 cartelas de lozartana, 08 cartelas de fluoxetina, 03 caixas de lamotrigina, várias sementes de maconha e uma máscara de macaco.
As oito pessoas foram encaminhadas para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.