Últimas notícias

Polícia Civil esclarece mais um roubo em Paraopeba


Na última terça-feira (26), dois homens suspeitos de cometer tentativa de latrocínio foram presos em Paraopeba-MG.
Depois da divulgação da imagem dos homens presos, mais duas vítimas procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba. Essas vítimas, duas mulheres, relataram que no dia 24/01/2016, por volta das 0h35min, caminhavam por uma rua do bairro Dom Cirilo, em Paraopeba, quando foram abordadas por dois homens, até então desconhecidos, os quais estavam em um automóvel GM/Chevette.
Um dos homens, que portava um revólver, exigiu que as vítimas entregassem seus telefones celulares, porém elas se negaram. Por esse motivo um dos homens mandou que o outro, que estava armado, atirasse, tendo este efetuado dois disparos, porém a arma falhou. Em seguida os homens fugiram do local.
Após ver a imagem dos homens presos, as mulheres reconheceram A.P.R. (22), e L.F.P.S. (19), como sendo os autores da tentativa de roubo, sendo que o primeiro foi quem fez os disparos com o revólver.
Mesmo com os homens presos no Presídio de Sete Lagoas, a Polícia Civil representou novamente à Justiça pela prisão preventiva dos mesmos, já que os investigados foram indiciados, desta vez por tentativa de roubo qualificado, e poderão ser condenados a pena de até 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.