Últimas notícias

42° BPM promove segurança no 36º Forró de Curvelo


O 42º Batalhão planejou um policiamento diferenciado para o 36º Forró de Curvelo. Pensando na  tranquilidade durante a festa, o Comando do Batalhão, buscou apoio  de outras Unidades .  Em Curvelo, o  RCAT  deu apoio no entorno e proximidades da Praça Central, o Copaer  garantiu o patrulhamento aéreo de toda área do evento, o 3º Batalhão, sediado em Diamantina e a 14ª Cia Mesp, localizada em Sete Lagoas, apoiou diretamente na área do evento.
Durante os 4 dias de festa tiveram um total de 205 Policias Militares empregados diretamente na área do evento. Os Militares foram distribuídos em toda a extensão do evento  e utilizaram pontos de observação  para garantir a segurança dos cidadãos que foram a festa.  Viaturas e motocicletas, fizeram o patrulhamento nas ruas e no entorno do evento .
Durante os 4 dias nenhuma ocorrência de destaque  foi registrada na área, onde circulou uma grande quantidade de pessoas.
 O excelente resultado alcançado na festa, ocorreu graças ao bom serviço prestado por todos Policiais Militares envolvidos. A Polícia Militar conseguiu viabilizar a diversão dos  participantes  e  dos  turistas  que  visitaram  a  cidade,  demonstrando  à  todos  que aqui estiveram, o trabalho da PM, que é manter a ordem e garantir a paz social.
O Comando do 42º Batalhão, agradece a todos os Militares do 3° BPM, 42º BPM, 14ª Cia Mesp, RCAT e Corpaer, pelo apoio e pelos excelentes serviços prestados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.