Últimas notícias

Destaques do Esporte em Curvelo

Futebol das mães no América

A Escolinha do América de Curvelo realizou de 9 à 13 de Maio de 2015 na Arena Filho do Vento, o Torneio de Futebol Society das Mães de atletas, as Mães jogaram enquanto os filhos ficaram na arquibancada torcendo por elas, desta vez os filhos que cobravam, torciam, reclamavam e iam ao delírio quando as mães marcavam gols. O evento foi organizado pelo Professor Danilo Alves.

Escolinha do América x Felixlândia

No dia 02 de Julho de 2016 a Escolinha do América de Curvelo enfrentou a Escolinha de Futebol de Felixlândia na Arena Filho do Vento em Curvelo, o América venceu em 6 Categorias e o Felixlândia venceu 2.

Trilhão de Santana 2016

A Equipe de Motocross dos amigos de Curvelo participou do trilhão 2016 em Santana, o esporte sobre duas rodas cresce a cada dia mais em nossa cidade, são vários pilotos entre adolescentes, adultos e idosos, que estão acelerando suas motos nas trilhas de nossa região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.