Últimas notícias

Quadrilha é presa por estelionato e roubo em Curvelo

Foto/Reprodução:Assessoria de Comunicação Organizada - 42º BPM
Na última segunda-feira (26) a Policia Militar apreendeu indivíduos que efetuavam crimes de estelionato e roubo em Curvelo-MG.  
Tudo aconteceu após receber uma denúncia, onde Policiais Militares abordaram o veículo VW/Golf, cor prata, placa HKT-1151, acoplado com um reboque, placa HAB-5251, e localizaram  no assoalho do veículo reboque uma motocicleta JTA/Suzuki, cor prata, placa HJQ-5714, que possuía queixa furto/roubo.
Um dos autores  relatou que não tinha conhecimento que a motocicleta seria produto de furto/roubo e que havia vendido a motocicleta para um individuo conhecido como Michel e como não conseguiu a devida documentação da motocicleta, ficou acertado que traria outra moto para que fosse realizado a troca dos veículos, sendo feito a troca por uma motocicleta Honda Cbx Twister, cor verde, placa HAF-2088.
Veículo apreendido
Os Militares deslocaram na residência do segundo autor, o qual informou que não tinha conhecimento de que a motocicleta seria produto de furto/roubo.
No decorrer da ocorrência, foi constatado que o segundo autor, juntamente com um homem e uma mulher, praticavam  crime de estelionato, atuando via internet, através de site fictício denominado Cooperativa de Crédito Kaiser Factoring, onde o cliente solicitava empréstimos, sendo feito um cadastro, solicitado uma taxa de adesão, e o cliente era orientado a efetuar deposito de valores variados em uma conta poupança da Caixa Econômica Federal, em nome da autora, e após o pagamento da citada taxa não mais mantinham contato.
Os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado. Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia.

Um comentário:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.