Últimas notícias

Senhor de 58 anos busca por ajuda de filhos em Curvelo

 Luciano Fagundes de Oliveira (58) (Foto: Divulgação Trupe da Alegria - MG)
A Trupe da Alegria é uma comunidade de pessoas que buscam levar esperança para aqueles que por algum motivo perderam a vontade de sonhar. Em Sete Lagoas-MG o grupo faz constantes trabalhos humanitários e durante um deles, em uma ação com os moradores de rua da cidade, eles conheceram a história do Sr. Luciano Fagundes de Oliveira (58), que saíra do hospital a aproximadamente dois dias e hoje vive nas ruas de Sete Lagoas.

Durante uma conversa com os voluntários, quando questionado sobre seus familiares, Luciano relatou ter um irmão em Sete Lagoas, mas que o mesmo seria muito ruim com ele. O senhor de 58 anos de idade deseja a ajuda de seus filhos Gislene, Thiago e Nenzinha, que segundo ele moram no bairro Ponte Nova, em Curvelo-MG.

O ClickCurvelo.com entrou em contato com Cristiane Morais, voluntária da Trupe da Alegria em Sete Lagoas. Segundo ela, Luciano está bastante doente e na intensão de ajuda-lo os voluntários do grupo publicaram um pedido de ajuda, na esperaça de que alguém pudesse ajudar a localizar a sua famíla.

Até o momento não foi possível levantar qualquer informação sobre os filhos de Luciano, se eles ainda vivem em Curvelo e se têm ou não algum conhecimento sobre a situação do pai. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a redação ou com a voluntária  da Trupe da Alegria, Cristiane Morais, atrávés do telefone (31) 9 9563-0991

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.