Últimas notícias

25 anos depois Senhor Luciano reencontra a família

Luciano e sua filha durante reencontro
No último domingo (30) a Trupe da Alegria, grupo que realiza constantes trabalhos humanitários na região de Sete Lagoas-MG, encontrou o Sr.  Luciano Fagundes de Oliveira (58) morando nas ruas da cidade. Durante uma conversa com os voluntários da Trupe, quando questionado sobre seus familiares, Luciano relatou ter um irmão em Sete Lagoas, mas que o mesmo seria muito ruim com ele. O senhor pediu então para que eles buscassem pelos seus filhos em Curvelo-MG. (Leia mais)
Contudo, na última quarta-feira (02), dois dias após a publicação do caso pelo ClickCurvelo.com, a filha de Luciano viu a postagem com a foto e reconheceu o pai. Gislene entrou em contato com a Trupe da Alegria em Sete Lagoas e no sábado (05) foi em busca do pai que já não via a 25 anos.
Muito feliz com o reencontro, ela levara Luciano para sua casa com a esperança de recuperar o tempo perdido e compartilhar momentos felizes juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.