Últimas notícias

Para se vingar de ex, mãe ateia fogo em todos os brinquedos do filho

Com tristeza, garoto é obrigada a assistir as chamas consumirem seus brinquedos

O vídeo de uma mulher, identificada como Carla de Souza Pinho, está circulando na internet e deixando os moradores de Curvelo/MG indignados. Na gravação, feita pela própria  mãe da criança, Carla queima os brinquedos do filho e o obriga a assistir tudo e ainda dar "tiauzinho" para seus pertences. O fato teria acontecido no último sábado (07), no bairro Esperança, no entanto o vídeo só começou a circular no domingo.
Clique para ampliar
Aparentemente direcionado ao pai do garoto, o vídeo traz declarações da mulher dizendo que o ex estaria espalhando fotos comprometedoras dela e que por isso "o seu filho iria pagar".
A criança se mostra subordinada a mãe e não contesta em nenhum momento a situação, chora ao ser obrigada a pegar sua bicicleta e jogar no fogo, mas isso não parece diminuir a raiva de sua mantenedora. Carla ainda ameaça "Vai ficar sem nada, daqui uns dias vai ficar sem roupa", além de voltar-se para o filho e dizer que o presente dele para o dia das crianças e aniversário seria este.
Carla também deixa a entender que não permitirá que o pai busque ou presenteie o garoto em seu aniversário: "Aniversário você não vai ter, e ninguém vai te buscar pra sair aqui".
Durante toda situação a mãe se preocupa em deixar claro que a atitude dela é uma espécie de punição ao ex :"Ontem cheguei lá no Geraldo e o povo falando. Você acha isso bonito? Deveria ter pensado, tem uma pessoa que paga [...] Não cruza meu caminho não! Eu sou igual o demônio, saio quebrando e arrastando tudo."
A equipe do ClickCurvelo.com foi até o Conselho Tutelar da cidade. Estarrecidos com a gravação, os conselheiros se prestaram a ir imediatamente fazer uma visita à família. Além de apurar os fatos o conselho deve acompanhar de perto aspectos da vida da criança, tais como a sua frequência na escola e convivência familiar. Confira o vídeo:




3 comentários:

  1. Que odioooooo dessa vaga....isso nao é mae , pelo amor de Deus ..
    autoridades tem q salvar essa criança.....oque a criança tem haver com erros desses adultos ridículos.

    ResponderExcluir
  2. vadia.tira foto igual prostituta pelada.depois o coitado do garoto q paga? como vc disse , cada um tem seu preço, e vc num vale nem um centavo.pq num foi descontar no pai da criança? ficou com medo d apanhar? foi descontar no inocente.biscate pelada ainda diz q mãe faz assim.vc num é mãe.é uma vaca.vc num perdeu 300 reais nesse dia.perdeu o amor do seu filho e tomara q perca o filho tbm.q a justiça de ele pro pai.mae q se prese num sai tirando foto pelada não.vc num passa d uma vadia.diz q Vo sempre deu d tudo pra criança e q o pai é um pobretão q só da brinquedo vagabundo, mas é vc, seu lá pro seu filho?? nada, só tirou pq ele ganhou dos outros.vc nada pra ele, só tira..vc é boa só pra da o rabo na rua e tira foto

    ResponderExcluir
  3. Quando iremos saber se a justiça foi feita?

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.