Últimas notícias

Ex-RBD Christian Chávez é preso por brigar com o seu ex-namorado!!


Benjamin Stewart e Christian Chávez
O cantor, ator, Christian Chávez foi preso na madrugada dessa última terça-feira (30), nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica contra seu namorado Benjamin Stewart Kruger. O ex-RBD vive com o agente imobiliário cerca de um ano!
Segundo o site TMZ, o casal teve uma séria discussão por uma filmagem que o ex-RBD fez do ex-namorado enquanto dormia. Benjamin pegou o celular de Christian e o jogou contra a parede, começando a seria discussão. Os vizinhos preocupados com o grande movimento no local os denunciaram e chamaram a viatura policial. Christian e seu namorado foram presos por agressão mútua.  No dia seguinte Christian se manifestou em uma rede social: “Passei por momentos difíceis, mas já estou em casa cercado de carinho. A justiça sempre prevalece”, escreveu.
Já Benjamin não comentou sobre o assunto ocorrido, só afirmou ter conseguido uma ordem de restrição contra o seu companheiro, para que Christian não se aproxime dele. Os fãs do cantor pronunciaram “paz” entre os dois e que tudo acabe bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.