Últimas notícias

MTV fechará as portas, e deixa público triste!



Boatos revelam que a coisa está feia para a emissora.



Novos comentários sobre o futuro da MTV, dizendo que a emissora estaria para encerrar as operações no próximo dia 30. Helena Bagnoli, que hoje é a diretora-geral, voltaria a ocupar um alto cargo executivo na Editora Abril. Já que a MTV é uma empresa do grupo Abril.


O clima de incerteza no ar não é nenhuma novidade. Desde que o canal entrou em crise, há alguns anos, os rumores de seu fim surgiam de tempos em tempos. Dentro da empresa, o que mais se comenta é que existe a possibilidade da MTV voltar para a Viacon ou ainda ser vendida para uma empresa concorrente, que daria continuidade ao canal, mas este sofreria uma grande reformulação.

Tendo perdido estrelas como Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck, o canal não tem tido um bom ano e, mesmo com o corte de gastos feito pela direção, ainda não conseguiu dar lucro.

Como a MTV é uma empresa do grupo Abril, não é surpresa que as demissões continuem acontecendo e tomem conta do ambiente. Segundo fontes internas, os rumores são de que as atividades serão encerradas somente no final deste ano: “O pessoal crê mesmo que ainda vai durar até o fim do ano pois entre todos os contratos da empresa, a MTV ainda tem material que precisa ir ao ar antes de fechar as portas.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.