Últimas notícias

Mulheres são atacadas com ácido no Paquistão.

Isso mesmo que você acabou de ler. O país é considerado o terceiro mais perigoso para uma mulher viver!


A maioria das mulheres que sofrem esses ataques, revela que são vítimas chamadas "crimes de honra", quando um homem (geralmente o marido) agride a mulher em nome da honra da família. 

Segundo um relatório da ONU, os assassinos "não são punidos, ou recebem sentenças reduzidas, usando como justificativa a 'defesa da honra' da família". Com a omissão do Estado, restam às organizações não governamentais a tarefa de auxiliar as vítimas dessa tragédia. 

No Paquistão, considerado o terceiro lugar mais perigoso do mundo para uma mulher viver, a Fundação Depilex-Smileagain é uma dessas organizações de apoio às vítimas. 

O grupo busca a reintegração das mulheres na sociedade por meio de apoio médico e psicológico. Cerca de 240 vítimas estão registradas na lista de ajuda da fundação e trabalham como esteticistas em um centro de beleza da Depilex. 

A seguir, conheça algumas dessas mulheres que estão lutando para recuperar suas vidas.


Confira algumas imagens:



Fonte: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.