Últimas notícias

Walcyr Carrasco garante: Nicole e Thales ainda vão viver romance

O autor afirma que a história do casal ainda não acabou, será que Nicole vai ressuscitar?

A armação de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado) para roubar o dinheiro de Nicole (Marina Ruy Barbosa) chocou não só os personagens da novela “Amor à Vida”, mas também o público.
Agora, enquanto a megera Leila desfruta da boa vida que o dinheiro está lhe dando, o escritor Thales mostra que está com remorso e sente saudades da ex-noiva. E pelo visto, a história do casal agradou ao público, já que o autor Walcyr Carrasco garante que o romance dos dois não chegou ao fim.
“Nicole ainda não foi embora porque ela precisa viver esse amor, que ficou mal resolvido. Eles ainda vão viver um amor na novela”, disse o autor da novela. No programa “Altas Horas”, da rede Globo, Ricardo Tozzi também especulou sobre o futuro do casal: “Quando viu Nicole pela primeira vez, Thales sentiu um amor de almas gêmeas, mas demorou para perceber isso porque estava muito vinculado à Leila.Agora, eles vão se reencontrar e viver esse amor”.
O que será que vem por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.