Últimas notícias

"Glee" divulga prévia de episódio em homenagem a Cory Monteith

O canal Fox divulgou nesta quinta-feira (3) uma prévia do episódio de despedida do personagem Finn Hudson, que era interpretado por Cory Monteith.

Cory Monteith morreu aos 31 anos em 13 de julho, em Vancouver, no Canadá, após uma overdose acidental de álcool e heroína. O episódio intitulado "The Quarterback", a namorada na ficção e na vida real, Lea Michele, 27, canta a música "Make You Feel My Love" do Bob Dylan enquanto os outros atores da série cruzam o corredor pra depositar homenagens no armário do jogador.

Na sequencia Rachel Berry, personagem de Lea, é consolada por Will Schuester (Matthew Morrison). "A palavra mais dificil de dizer... Adeus", aparece escrito. O episódio irá ao ar no dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.