Últimas notícias

Assim como no carnaval, praça poderá ser cercada para o forró


A Praça da Estação já foi fechada este ano para o Carnaval de Curvelo, o que deve se repetir no forró. A organização quer dar mais segurança ao evento e acredita que assim reduzirá os incidentes na festa. Através das redes sociais, as pessoas opinam e temem que a entrada de bebidas alcoólicas seja barrada, como no Carnaval,  onde as bebidas precisavam ser compradas dentro do evento.

Entramos em contato com a organização do Forró, que confirmou que haverá sim um fechamento de segurança e que a entrada será fiscalizada por agentes e detectores de metais. No entanto, a unica restrição a bebidas será sobre as que vem em garrafas de vidro, que podem vir a se tornar armas em uma briga. As cervejas e refrigerantes em lata, assim como copos e bebidas em recipientes plásticos serão permitidos. Vale a pena observar que o perímetro a ser cercado será o das ruas adjacentes, mantendo assim a praça inteiramente livre para circulação.

Um comentário:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.