Últimas notícias

Chuva de granizo causa prejuízos em Inimutaba

Imagem Ilustrativa
Um balanço da defesa civil municipal  aponta que pelo menos 17 casas foram destelhadas, 14 postes foram partidos ao meio e 16 árvores caíram, no temporal que atingiu a cidade de Inimutaba e o prejuízo pode girar em torno dos R$ 2 milhões.
A tempestade aconteceu na noite do último domingo e deixou a cidade embaixo do gelo. Uma chuva forte, com granizo, acompanhada de fortes ventos deixou um rastro de destruição e os bairros mais atingidos, Jardim São Geraldo e Nossa Senhora das Graças, sem energia elétrica.
“Com certeza, foi o maior temporal que a cidade já viu” disse o coordenador municipal da Defesa Civil, Antônio Martins Ferreira.
A quadra poliesportiva do município ficou totalmente destruída. Também, uma camada de gelo interditou, nesse domingo, a MGT-259, que liga Curvelo a Diamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.