Últimas notícias

Boa fase dos mineiros via: TOKDEBOLA



Em jogo realizado neste sábado, no estádio Independência, o Galo venceu o Internacional por 1 a 0 com gol do selecionável Diego Tardelli, que vem crescendo de produção durante o desenrolar da competição.

Com a vitória o galo se aproxima do G-4 e aumenta as expectativas de sua torcida com relação a melhor colocação ao final do campeonato, e com chances até de título, já que ainda estamos no primeiro turno do campeonato brasileiro.

Com o Atlético bem na competição, Minas Gerais volta a ficar em destaque total, pois o Cruzeiro vem liderando o brasileirão já há várias rodadas. Os clubes mineiros tem que estar sempre fortes, pois na imprensa nacional o que mais se vê é destaques para o times do eixo, Rio e São Paulo e as vezes chega a ser até irritante tanta “melação”.Sem nenhuma duvida, já, à dois anos seguidos, Cruzeiro e Atlético vem sendo as equipes de maiores destaques no país.

Mudando de assunto, com a  liderança folgada e a ajuda do Galo, o Cruzeiro enfrenta nesse domingo a equipe do Goiás no Serra Dourada e tem grandes chances de disparar ainda mais na liderança do campeonato brasileiro 2014

O treinador Marcelo Oliveira pode escalar sua equipe com forte poder de ataque, já que conta no elenco do Cruzeiro com jogadores bastante ofensivos, além de contar com  dois jogadores em condições de ser titular para cada posição.

A vitória do atlético sobre o internacional deu uma força, já que a equipe gaúcha é até então a segunda colocada na competição. Vamos esperar o final da rodada para comentar sobre o que "pode vim a acontecer".


 Volto na segunda com mais um "tok de bola" falando dos clubes mineiros no brasileirão. Fique com Deus e não se esqueça, "Jesus te ama",paz ! fuiiiiiiii



 Claudomiro de Jesus Costa dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.