Últimas notícias

Marcelo Oliveira faz mudanças no time em coletivo desta quinta-feira

Cruzeiro/Divulgação
O Cruzeiro realizou na tarde desta quinta-feira um coletivo que mostrou algumas mudanças importantes realizadas pelo treinador Marcelo Oliveira. O time titular treinou com algumas alterações em relação ao jogo passado contra o Criciúma em Santa Catarina.

No time titular, o comandante azul promoveu a entrada do atacante Willian no posto de Marquinhos e voltou com Henrique para ocupar uma das vagas de volante, Nilton treinou entre os reservas. Na lateral-direita, Mayke foi mantido mesmo com a volta de Ceará do departamento médico. O camisa 22 terá a missão complicada de marcar Robinho, mas garante estar preparado e motivado para seguir no time celeste.

“O Marcelo optou por mim,  vou procurar fazer o melhor dentro de campo. Fiquei muito feliz com a escolha. Agora é aproveitar essa oportunidade e fazer um bom jogo. Sobre Robinho, ele é um excelente jogador, como todos sabem. Vou procurar marca-lo e esperar. Ele tem a facilidade de sair para os dois lados” disse o lateral.

Mayke sabe também que o Santos não pode se resumir a Robinho. Grandes jogadores estão no elenco do time paulista e podem dar trabalho ao líder do brasileiro. O lateral entende que a receita para domingo é partir para cima e impor o jogo que o Cruzeiro sempre mostra quando atua no Mineirão. A meta é vencer e permanecer no topo da tabela.

“Nossa equipe tem excelente jogadores, de muita qualidade. Qualquer um que entrar ali vai dar conta do recado e ajudar muito a nossa equipe. Vamos fazer de tudo para sair com o resultado positivo e jogar como estamos acostumados no Mineirão. Ir para cima, fazer um bom jogo e tentar fazer o resultado. O Cruzeiro sempre esta preparado para encarar qualquer time” completou Mayke.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.