Últimas notícias

Volante Eurico prorroga seu contrato com o Cruzeiro

Cruzeiro/Divulgação

A diretoria do Cruzeiro divulgou na tarde de segunda(4), mais uma boa noticia para a torcida celeste. Trata-se da prorrogação de vínculo empregatício do volante Eurico, de 20 anos, cria da base celeste e que já atua no time profissional desde o começo desse ano.

Eurico tinha contrato até o fim de 2016 e o prorrogou por mais um ano. Além da ampliação no contrato o Clube também aumentou o salário do jogador. Agora Eurico tem contrato com o Cruzeiro Esporte Clube até dezembro de 2017.

O jovem volante celeste subiu para a categoria profissional do Cruzeiro este ano e participou de duas partidas na equipe principal, contra o América, pelo Campeonato Mineiro, e o Miami Dade, em amistoso realizado na intertemporada nos Estados Unidos.

Nome completo: Eurico Nicolau de Lima Neto
Posição: Volante
Nascimento: 16/04/1994 (Santa Luzia-MG)
Altura: 1,82 m
Peso: 70 kg
Jogos: 2
Gols: 0
Estreia no Cruzeiro: Cruzeiro 2 x 0 América-MG, em 09/02/2014, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro
Carreira: Cruzeiro (desde 2008)

Títulos: Campeonato Brasileiro Sub-20 2012; Campeonato Mineiro 2014

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.