Últimas notícias

Funcionária de farmácia é baleada durante assalto

Créditos: Polícia Civil de Minas Gerais
No dia 03/09/2014, por volta das 21:35, as vítimas Solene e Geraldo Ivan estavam trabalhando como balconistas na Drogaria Luciana, quando chegou ao local o autor GERALDO FILIPE DA SILVA SANTOS, que trajava uma jaqueta de moletom na cor preta, uma bermuda amarela com detalhes em preto e um capacete vermelho, armado com um revólver calibre 22, marca ROSSI.

O autor do crime ameaçou os funcionários do estabelecimento comercial com a arma e subtraiu o telefone celular de propriedade da vítima SOLENE.

Quando estava próximo à porta do estabelecimento o autor GERALDO FILIPE efetuou um disparo que atingiu a vítima SOLENE na região do pescoço.

Após o crime o autor evadiu do local, montou na garupa da motocicleta HONDA BROZ, cor VERMELHA, que era conduzida pelo seu comparsa, o nacional ITURIALDES CARVALHO QUEIROZ, que estava estacionada próximo à entrada do estabelecimento. Em seguida, os dois autores evadiram do local.

Créditos: Polícia Civil de Minas Gerais
O crime foi registrado pelas câmeras do circuito interno do estabelecimento, sendo as imagens passadas aos policiais civis de Curvelo que, imediatamente, iniciaram os trabalhos de investigação objetivando identificar os autores e prendê-los.

Após intenso trabalho de investigação dos policiais civis, que trabalharam incessantemente, os autores do crime foram finalmente identificados, sendo ambos presos em flagrante delito.

Os policiais civis conseguiram arrecadar com os autores as roupas e o capacete usados no momento do crime, o telefone celular da vítima e a arma utilizada no crime.

A arma do crime foi encontrada em poder do adolescente P. P. V. C., 16 anos, que na manhã de hoje, após o crime, havia trocado a arma com o autor GERALDO FILIPE, dando para este uma pulseira na cor prateada.

A motocicleta HONDA/NX 150 BROS, placa DXM-8619, utilizada pelos autores do crime, foi emprestada para os mesmos por THIAGO HENRIQUE FERREIRA DA SILVA.

A vítima SOLENE FALCÃO sofreu uma grave lesão, visto que o projétil ficou alojado em uma das vértebras da coluna, na região do pescoço. Ela foi socorrida ao Pronto Socorro de Curvelo, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital de Sete Lagoas onde seria submetida a procedimento cirúrgico para retirada do projétil.

O autor GERALDO FILIPE foi reconhecido por outras vítimas como autor de crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.